Páginas

Jornada

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Selinho da Kekel

Ah gente é por isso que vale a pena estar aqui com vcs, ganhei um selinho da Kekel do blog quem mora dentro de mim? que é um lindo blog, com toda honestidade, sinceridade e delicadeza que esse processo demanda de nós.
E as regras são: 
1. Escolha dez blogs que mereçam o selinho
2. Avise aos donos dos blogs
3. Escreva 10 coisas sobre você
4. Vamos "simbora" ser feliz...

1-Sou filha única, infelizmente, queria muito ter tido irmãos.
2- Sou uma cozinheira de mão cheia.
3-Moro com meus pais ainda, to juntando dinheiro pra especialização e depois pro apto então acho que vai demorar um pouco ainda pra sair de casa hehehehe.
4- Moraria fácil fácil no Uruguai, eu AMO lá.
5- Só consigo dormir de lado, e no lado esquerdo ainda.
6- Adoro ler, e quase tudo o que cai nas minhas mãos eu devoro.
7- Tenho um cachorro que é meu grude ele é da raça shih tzu, tem nome de comida e pesa 4 kg e 200 gr hahahaha.
8- Assisto Friends quase todos os dias, acho que já vi os episórios umas 50 vezes cada um.
9- Eu danço muito mas muito mal tipo tenho 2 pés esquerdos.
10- Nunca andei numa montanha russa.

Os blogs indicados são:
 
 
 
 
 
E o outro selinho que ganhei tmb da Kekelzinha:
E vamos as regras ...

1_ Repassar o selo a 15 blogs e avisar.

2_ Responder as perguntas:


Nome: Ema Grecer (esse eu não revelo ainda hehehehe)

Uma música: Back to Black- Amy Winehouse

Humor: Geralmente é ok...

Uma cor: Lilás...

Uma estação: Inverno amoooo

Como prefere viajar: de bem com a vida, tranquilinha...

Um seriado: Friends hehehehe

Frase ou palavra mais dita por você: Não, Fulano (insira no fulano o nome do meu namorado) ou abre a boca (para meus pacientes)

O que achou do selo: Muito fofinho!

Blogs indicados:

4 comentários: