Páginas

Jornada

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 is my bitch!



Sabe qnd vc precisa de um chacoalhão? Pois bem foi o que aconteceu hoje, não que eu estivesse feliz com meu peso e com meu descontrole. Isso tem me rendido mtos momentos ruins. Aliás, foi o que aconteceu semana passada. Ando tão descontrol que semana passada, eu comi tanto, mas tanto que eu cheguei a fisicamente passar mal, quase vomitei, achei que ia morrer. Eu comi muito, e como o anonimato me protege eu contarei o que comi: foram 2 pedações de panetone e uma caneca de café com leite para abrir a manhã, não satisfeita eu fui no mercado e comprei muita coisa: eu comprei e comi um saco de batata palha pronta, uma bandeja de strogonoff congelado para 2 pessoas com fome, 6 croissants de chocolate, 1 pacote de twix e 1 litro de suco de abacaxi, isso foi meu almoço e mais umas 5 colheres de sopa de arroz. De noite, passando mal, mas ainda não satisfeita com o estrago ainda comi 2 cassetinhos, 2 mortadelas e algumas gramas de manteiga. Sim, esse dia eu vi que tinha chegado no fundo do poço. Sim nesse dia eu achei que ia morrer de tanto que tinha comido. Eu chorei, me senti sozinha, procurei no google "comi até vomitar" e "comi até quase vomitar" e para meu desespero não apareceu nada. Nunca me senti tão sozinha, tão desamparada na vida. Não tinha nem no google uma experiência como a minha. Me jurei, me prometi e vou comuprir que nunca mais eu vou ter esses acessos. Não, eu não estou dizendo que não vou comer bastante pq eu sei que provavelmente eu vou, mas não vou mais sair e comprar e me entupir. Então, mas eu estava falando do chacolhão hj, eu estava com vários blogs de RA, dieta e afins aberto qnd uma moça (desculpe eu não lembro quem) que tem uns 30 anos pelo que deu para perceber dizia que ela já tinha perdido o glamour dos 20 se escondendo atrás da gordura, que os 30 estavam quase passando com a mesma situação, e que ela estava quase entrando nos 40 e que ela não queria de jeito nenhum começar essa nova década como sempre ela vinha se arrastando, com uma gordura que a impedia de fazer tudo o que ela queria...
É... eu to mais pros 30 do que pros 20.... quero isso pra mim?
Por isso vai ser em 2011, 2011 is my bitch!
PS: achei o blog é o da Clau e o post é esse: http://claudiaex-gordinha2009.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Olá Ema não tem problema nenhum :), é bom a gente acordar e vc acordou, eu tenho 30 anos e não quero mesmo acordar passado mais 10 anos com o mesmo problema de peso aos meus 40 anos.
    Beijinhos e vou acompanhar vc
    clau

    ResponderExcluir
  2. Querida Alma Magra em Cristo
    Parabéns pelo apelido tão criativo que criaste Ema Grecer é realmente lindo!
    Confesso que ao ler seu post fiquei muito preocupada com seu processo. Vc teve um acesso de compulsão alimentar, minha querida. Não deixe que isso estrague suas metas. Se for preciso procure ajuda psicológica e espiritual. Orar ajuda também. Mas um psicólogo nesse caso pode te orientar.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Querida Alma Magra em Cristo
    Li o seu comentário em meu blog. Então vc anda gastanto dinheiro com um tratamento que não anda dando resultados?
    Então faço um convite, doe esse dinheiro para nossa congregação e nós retribuiremos com muitas orações pelo seu Santo Emagrecimento. Lembre-se de que esse dinheiro será investido em obras de caridade como a manutenção dos aparelhos de musculação de nossa academia e na compra dos santos legumes e das santas verduras.
    Tudo isso por amor a Jesus!
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir