Páginas

Jornada

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A dura realidade...




Oi Gente, tudo bem?
Então, tirei as minhas medidas e me choquei...
De verdade...
Fiquei até um pouco deprê... uns 2 anos atrás eu estava me achando mto mto mto gordinha qnd entrei pra uma academia e emagreci um monte, como já relatei antes... e eu tenho as minhas medidas daquela época da avaliação física, a primeira coluna foi qnd eu entrei na academia e a segunda qnd já tinha emagrecido um monte
              2008/1                        2008/2                                        2011
Busto:     105                             98                                               109
Cintura:   84                               77                                               92(!)
Umbigo:  100                             90                                               108
Quadril:  119                             108                                             125 (!)
Coxa D:  72                               60                                               69 (?)
Braço D:  34                              31                                               38 (!)

Gente, sério que deprê... eu tava com 108 de quadril! 108! 1-0-8! cento e oito e agora 125 é a mulher melancia... vou trocar meu codinome pra mulher melancia invés de Ema... E sabe o que é triste... eu me achava ainda gorda...
Trocando de assunto, minha RA vai legal... só estou tendo que fazer um planejamento antes pq ainda não sei o valor de cada coisa, como terça de manhã, olhei 3 torradinhas da bauducco inocentes e pensei: hmmm só 35 por torrada, isso deve ser um ponto... se não for 2 torradas por 1 ponto... rá... que nada... cada uma valia 2 e isso fez um roooombo no meu dia...
Então hj meu cardápio foi o seguinte:
Café da manhã:
Meu almoço
*2 fatias de pão light
*1 xícara de café com leite
*2 c.c. de cream cheese
Total: 5 pontos
Almoço:
*Legumes ao forno (abóbora, cenoura, cebola, alho e batata com 1 c.c. de óleo sal e uma pitada de cury)
*1 porção de frango
*Molho de tomate, pimentão sem óleo
* Palmito
* Guaraná diet
Total: 8 pontos
Lanche:
*Frozen Iogurt com morangos (uma delícia e super fácil de fazer é só colocar o iogurte desnatado e os morangos no freezer e esquecer... qnd congelar vc tira eles e bate no liquidificador com um pouco de adoçante. Só aviso que o liquidificador tem que ser potente que o que eu tinha antes não batia)
* 1 banana
Total 3 pontos
Janta:
* 2 fatias de pão light
* Pastinha de 1/2 frio de peito de peru, 1 colher de ricota, 1 colher de sopa de maionese light, cenoura, alfaace e passas
*1 xícara de leite com Achocolatado
Total 8 pontos
Gente obrigada pelas visitas, estou adorando ter um blog. Um bjo pra todas que vem me ver..

9 comentários:

  1. Querida Alma Magra em Cristo
    Sinto que vc deveria criar cardápios prévios para seguir e procurar conhecer os pontos dos seus aimentos. Sem isso, ficará difícil seguir um plano alimentar.
    Deus nos ajuda, mas temos que fazer nossa parte.
    Nâo se desespere com as novas medidas, apenas planeje e o sucesso do emagrecimento virá.
    Eu já fui obesa diabólica e agora sou linda e magra em Cristo. É claro que tive visões e fotografei. Mas só fiz isso. O resto veio do meu esforço.
    Santo Ósculo em seu coração, minha Eminha!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,

    Vamos a luta não ligue para oque já passou construa oque vc faz daqui para a frente vc é capaz de mudar... sua vida

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou baixar os arquivos e tentar fazer essa dos vigilantes. Já fiz a dos pontos uma vez e até deu certo.
    Obrigada pela visita.
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei ótima a idéia de anotar as medidas, vou tomar coragem, jogar fora a procrastinação e medir nesse final de semana. Me cobra, tá? Assim vc me ajuda.
    Também tenho quadril largo miga e coxas grossas, gastei uma das 2 calças jeans que uso pra trabalhar de tanto roçar uma perna na outra ao caminhar, rsrsrs. O pior é que até agora não tive coragem de comprar uma calça um número maior... De novo? Não quero passar para outro maniquim outra vez...

    ResponderExcluir
  5. manEquim. desculpa digitei errado

    ResponderExcluir
  6. . querida, vim retribuir seu carinho comigo, tornei-me sua seguidora.

    . adorei seu codinome e sua determinação.
    . eu eliminei mais de 12kg e estou nessa há mais de dois anos, sempre coloquei meta de 3kg por mês, cem gramas por dia, menos 36,50KG no ano se vc realmente focar nisso. Ou ficar próximo disso.
    . Conte comigo sempre! Por comentário no blog e/ou e-mail.
    . beijinhos mil.

    . fique com DEUS. 

    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi querida
    brigado pela força viu lha eu estava precisando
    e pde cntar comigo fiquei muito feliz
    com sua presença n meu cantinho
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Querida Alma Magra em Cristo
    Hoje é sexta-feira. Cadê o post de hoje?
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  9. Eu nem tenho coragem de postar minhas medidas...vc é fantástica...acredito que vou aprender muito contigo.

    beijos

    www.quemmoradentrodemim.blogspot.com

    ResponderExcluir